Aproveitando o ensejo das comemorações dos cinco anos da banda na festa de São Sebastião 2010, não posso deixar de comentar e lembrar... afinal, fiz parte dessa história.
É incrível ver como a banda cresceu... de uma simples brincadeira para animar as crianças numa comunidade a dois cds gravados. Falando de minha participação, de início, quando era tudo brincadeira, era quando mais me diverti, me doei, me entreguei... até o dia que saí, quando a banda estava crescendo em números e diminuindo em responsabilidade. A minha saída deu um empurrão na banda e a elevou muito. Assumi Leandro os vocais e os meninos (Denys, Yuri, Almir...) dão um ar mais sofisticado a banda com seus instrumentos. Nessa época fui chamada a coordenar o corpo de dança. Minha 2ª melhor época na banda. As músicas combinavam comigo e eu me entreguei pela dança e pela banda. Aí veio o meu erro: entrar para os vocais. Fiz o teste, e graças as minhas amigas (que não entendem nada de música, foi mal...) entrei, já que eram maioria. Enfim, apesar disso, gravamos o primeiro CD:
Pra mim esse foi e é o melhor cd da banda. Quando o estilo da banda começou a mudar e dar mais espaço a swingueira, tive que sair novamente. E dessa vez acho que pra sempre. Ao ver o show de comemoração aos 5 anos da banda, depois de tanto tempo afastada, não vi a banda que saí, vi uma nova banda, com uma nova vocal e um resquício do M de Maria que conheci. Enfim, aproveitei bastante essa época, me arrependi de coisas, de outras não... mas enfim, desejo todo sucesso a essa banda que guardo no coração.
Nem sei se ainda posso chamar os integrantes da banda de amigos (nem sei se um dia foram), mas aqueles que ainda me consideram e que amo, deixo um grande beijo , (Lau e Kássia essa foi pra vocês).
Roseane e Welton, vocês fizeram parte dessa história também e apesar de ninguém lembrar (ou fingir que não lembram) eu nunca vou esquecer da época em que fizemos dessa banda uma família. Amo vcs!