sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!!

Desejo a todos que fazem parte da minha vida um Feliz 2010!! Que ele venha com muita saúde, pois o resto a gente corre atrás! Que os sonhos antigos sejam realizados e que novos possam surgir a cada dia, nos dando esperanças de um futuro melhor. Eu não fiz promessas novas... decidi cumprir as antigas que já sei de cor. Que este seja o ano do sacrifício, para conseguir realizar o que desejo. Sem sacrifício eu sei que não vou conseguir...
Ao colocar meus pés na areia da praia eu pude sentir o quanto sou feliz e agradeço a Deus por isso, mesmo que às vezes me sinta infeliz, eu sei que não sou. Ao colocar meus pés na água do mar eu pedi que todas as minhas tristezas fossem levadas pelas ondas e que ficassem naquela praia... não as quero mais comigo. Que Deus me dê forças para viver o que me foi determinado... com muita gratidão e sabedoria.
 Um feliz ano novo para todos!!!





Nenhum comentário: