quinta-feira, 15 de outubro de 2009



A inspiração de minha postagem hoje é a amizade! Como é bom ter amigos não? Acima de tudo, como é bom preservá-los! Podemos um dia pensar que estamos sozinhos, ou até mesmo pensar que não somos queridos. Mas basta uma palavra e uma ação para mudar tudo. Dica: cuidado com tais palavras. Elas podem curar, mas também podem machucar. Não vale a pena falar mais do que ouvir. Uma mágoa pode deixar seu coração vazio, mas o amor de Deus deixa o nosso coração leve. Então, lembrei de uma música de Anjos de Resgate, uma de tantas que citam os amigos: "Os amigos são pra sempre, quando vivem como irmão. Quando deixam que o Senhor seja o Deus dessa união..." E completada por minha amiga Marcelly no msn: " Essa vida só não basta para o mundo compreender, que o amor que Deus nos dá, nos faz irmãos".
E ainda uma frase da bíblia que sempre usei: "Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro!"
Aproveite e desfrute da companhia desses anjos que rodeiam sua vida.
Então, já abraçou um amigo hoje?


Eu abraço em especial, os queridos amigos da faculdade que aparecem na foto: Mirella, Marley, Anderson e Rosy (Amuh vcs) e não esquecendo de Filippi né (Amu tu tb vi, fica com ciúme não rsrsrs). Marcelly minha amiga que me entende em tudo no msn! Lau e Wal (saudades de nossas baboseiras). Welton meu afilhado de coração (Te amuh porre). Simplesmente não vivo sem vcs!!

9 comentários:

Anderson D'Paula disse...

Agradeço a Deus por proporcionar que pessoas como vc esteja por perto, mesmo nos momentos complicados,sei que posso contar contigo em todos eles.
Você me surpreende a cada dia!!!
sua siceridade é admirável,( isso é muito importante no ser humano)
Só DEus compreende a intensidade da nossa amizade, ela está acima de qualquer coisa!!!
Parabéns pelo blog tah showwwwww!!!!!!

Dayse Lopes disse...

Amigo, mais sinceridade só pode vir de vc!! rsrsrs Obrigada pelas palavras, pois sei que é de coração!!

Marcelly Thayná disse...

Eu pedi pra Deus gravar o teu nome em minha mão...Deus foi muito mais além te gravou no meu coração :D
Te amo Day..que DEUS abençoe oo nosso msn..pq se nao fosse ele nao nos falaavamos. kkk' BjaO

Dayse Lopes disse...

Owww amiga, me lembrasse de mais esse trecho lindo... adoorroo! Obrigada Deus pelo santo msn! E conserve nossos pcs sempre saudáveis! rsrsrs Amém!!

Anônimo disse...

Rosy:
Amo muito você! Vocês não podem imaginar como! Peço desculpa nos momentos que me desesperei e pensei mais em mim do q em nossa amizade! Na verdade foi extinto de sobrevivência... mas acredito que hoje estou mais forte e madura para ultrapassar as barreiras e encarar os desafios da vida! Adooooro os meus amigos... e peço humildemente q não fiquem longe se mim... pq sem vocês eu não vivo! É como já dizia Vinicius de Morais: “E eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos !”

Xero!

Dayse Lopes disse...

Que linddoo Rosy! Adorei! Mas saiba que terais de me aguentar muuuiitto ainda!! Xeruuu

Nara disse...

Dayse...
Você ganhou uma amiga.
Sinto muito,mas eu vou seguir o seu blog.kkkkkkkkkkkk

Olha,Conta comigo
Beijos Nara.

Anônimo disse...

Amigaaaa amuuuu tu! Não tenho palavras pra agradecer a Deus por vc (vc's - Rosy, Anderson, Marley) existir! è mto bom saber q posso contar ctg sempre!
Apesar de não sermos amigas desde de a infância...pra mim parece q te conheço á séculos! rsrsrs...
Pensei mto...e cheguei a uma conclusão:
"Nossa amizade foi o Senhor quem escreveu, nos somos prova do cuidado de Deus...eu seinto força ao segurar sua mão..."
Xeruuuu! Txi amuu menina paciente! ;)
Ass.: Mirella

Dayse Lopes disse...

Nara que ótimo você aqui!! Mi, amiga, pra mim vc é uma irmã! Tu sabe disso? Txi amu pra caramba!! Amiga detalhista!! =D
Bjusss