segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A verdade nua a crua



Apesar das controvérsias do meu noivo, assistimos ao filme neste último sábado. É a típica comédia do estilo: homens fazem sexo, mulheres fazem amor. Mas, sobretudo é romântico. A priori você pode pensar que é apenas mais um besteirol, mas a dobradinha Katherine Heigl (Grey's Anatomy) e Gerard Butler (P.S. Eu te amo), ficou muito lindo no vídeo. Em meios a altas gargalhadas ao pé do ouvido, pude me divertir ao ver este filme. Recomendo a todos que gostam de uma comédia romântica barata. E a verdade nua e crua é: Amar é o destino de todos.
Mesmo que você diga o contrário!

9 comentários:

Leandro Lopes disse...

É o filme é bom, mas foi melhor ainda por estarmos juntos.
P.S: não fui eu quem deu altas gargalhadas ao pé do ouvido. rsrsrs

Dayse Lopes disse...

É verdade! Foram as pessoas que estavam sentadas atrás da gente. Quase nos deixava surdos... rsrsrs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dayse Lopes disse...

Está no cinema ainda. Espero que saia logo em DVD... o filme é maraa!

Aline disse...

Será que nenhum homem faz amor e nenhuma mulher faz sexo?

Dayse Lopes disse...

É justamente isso que é falado no filme... :D

jhenny disse...

vc disse tudo: amar é o destino de todos ;)

Gillianne Vicente disse...

Dayse,
Sou suspeita pq adoro comédias romãnticas, principalmente aquelas antigas com a Meg Ryan e Sandra Bullock.
Vou ver sim, obrigada pela dica.

Dayse Lopes disse...

Iiii também sou suspeita... adoro filme com elas tb! Já viu A proposta com Sandra Bullock? Estava recentemente no cinema... tb é ótimo!