sábado, 13 de março de 2010

Desafio SEBRAE 2010

Então, as inscrições para o DS (para os íntimos) 2010 começaram!! Recebi o e-mail da minha querida sócia Rosy, do DS 2009, me lembrando.


 


Gente, participar do DS é uma experiência maravilhosa!! É um aprendizado que você não encontra em sala de aula alguma! São apenas 5 jovens tentando fazer com que sua empresa nesse mercado louco (e virtual) do desafio. Vale a pena as horas gastas, quebrando a cabeça calculando a taxa de desconto do produto. Ano passado fomos a Art Brinquedos, com o produto de brinquedos artesanais. Esse ano só sabemos que o produto trata-se de instrumentos musicais. Quer saber mais sobre o assunto? Acesse o site do Desafio SEBRAE >>> www.desafio.sebrae.com.br E para pegar altas dicas com os veteranos acesse a Comunidade do Orkut Eu participo do Desafio SEBRAE.

Termino o post agradecendo aos meus queridos sócios do ano passado (Ge, Mi e Rosy) que me proporcionaram momentos inesquecíveis. Simplesmente amo vocês tá?
Equipe Coração Nordestino pra sempre!!!



Nenhum comentário: