sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

24 anos



25 de dezembro de 1985, começa a minha história. Drama, comédia, romance, terror... fases que todo mundo passa na vida e que faz-nos sentir mais vivos a cada ano. Comemorar aniversário no Natal é uma dádiva e um pouco triste, mas isso esqueço quando lembro que nessa data Jesus veio e tornou possível a salvação de nossa alma. É uma honra. Nem todo tempo sou feliz, mas a felicidade faz parte da minha vida, pois graças a Deus, tenho saúde e alguém que me ama, o mais luta-se para se conquistar. Apesar de muitas vezes pensar que a minha vida não é aquilo que sonhei, penso que Deus tem um plano pra mim. O que? Vai saber... Sempre tem uma frase que constumo repetir: Pessoas especiais nascem em dias especiais. Quem sabe né?

7 comentários:

Unknown disse...

Nossa, você faz aniversário do natal! Que diferente, HAHA.
Anyway, parabéns! Gostei do post.

mulherices disse...

O problema de fazer aniversário no dia do Natal é a CONCORRÊNCIA, né? .. Afinal, uma outra pessoa, mais ou menos importante, faz aniversário no MESMO DIA! :)

Parabéns e feliz Natal!

Anderson D'Paula disse...

fazer aniversário no natal né pra qualquer um não!!! hehehe
Dayse te desejo tudo de bom nesta nova data, pois vc merece!!!
P A R A B É N S ! ! ! ! ! !

Dayse Lopes disse...

Ahhh mas esse concorrente eu não ligo não, afinal ele me dá presentes todos os dias que compesam por todos! rsrsrs Obrigada pelos votos de felicidades!!

Dayse Lopes disse...

Valeu Anderson!! Amigo vc é 10!! E Feliz Natal pra você!! rsrs

Maicon Furtado disse...

Parabéns!! :D
Meu cachorro tambem nasceu no dia 25/12 o/

Dayse Lopes disse...

Ahh tá, parabéns pro seu cachorro tb!! rsrsrs