domingo, 20 de dezembro de 2009

Lua Nova



Seguindo a linha férias = cinema, fui com meus pais hoje assistir Lua Nova, já que haviam gostado de Crepúsculo. Ainda bem que sou estudante e paguei meia, mas fiquei com pena deles que pagaram inteira... aff. Duas palavras: Não gostei. Aliás, não gostamos. Esperava mais desse segundo filme, e duas pirralhas do meu lado irritando o tempo todo durante o filme também não ajudou. Entendo o enredo da história e até acho legal, mas aff² é muito parado... Quem gostou?? Bem gosto não se discute, mas o próximos filme da saga, eu assistirei muito mal em DVD obrigada.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu ainda não assisti, agr é que eu perdi a vontade mesmo HUSHIDUA
Vou esperar passar na seção da tarde! AUIHDHUASHDU ou n -q

mulherices disse...

Bom ...

Não vi, certamente nem vou ver. Ao que tudo indica e pelo que todos falam é algo só mesmo pra adolescentes ...

E os próprios adolescentes estão dizendo que não gostaram! :)

Unknown disse...

putz, também não gostei muito desse lua nova não - na parte em que os meses vão se passando e ela fica sentada na cadeira enquanto a câmera gira em torno dela, pensei que o filme iria acabar, os créditos iam subir e ia ser só aquilo. Na moral, muito chato -.-

Dayse Lopes disse...

Realmente, filme só para adolescentes! E ai... muito chato² ¬¬'