sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Atividade paranormal


Que tal começar o fim de semana com um filminho de terror? Então recomendo o filme. Confesso que fui sem muitas expectativas, apesar dos comentários sobre o mesmo. A verdade é que não gosto de filmes tipo documentário, mas esse, superou todas as expectativas!! É horripilante!! Muitas pessoas não gostaram por não ver e não entender o que estava acontecendo. O que me deu medo foi isso mesmo. Você não vê quem faz, você vê o que faz. E é isso que me apavora. Tá bom, filme com qualquer espírito, assombração me dá um frio na espinha... mas o diretor foi genial ao dar um toque de realidade! Um gênio que gastou uns milzinhos na produção e já ganhou milhões com a exibição do filme. Pra quem gosta do gênero não vai se arrepender. Pra quem não gosta, tem um monte de comédia romântica rolando. Se eu acredito? Sei lá. A gente vê tanta coisa por aí... mas espíríto não! Se aparecesse um na minha frente... aff... infartava!! Respondendo a pergunta: o que acontece quando você dorme? Resp. Não sei e nem quero saber!!!
Rola na net um final original do filme, diferente do exibido no cinema. Quem quiser conferir é esse o link: http://www.youtube.com/watch?v=v7dMnIGQqQU
Bom, mil vezes o final do cinema... mas tirem suas dúvidas! :D

6 comentários:

Anônimo disse...

este está na minha lista, diversas pessoas me indicaram, sou fanático por filmes de terror!

Losterh disse...

Bem, é difícil eu achar uma filme de terror que eu ache que preste. Ainda estou em busca, tomara que seja este, he!

Abraço,

Nath Ataíde disse...

eu morro de medo de filme de terror ;*

Nath Ataíde disse...

eu morro de medo de filme de terror ;*

Admin disse...

Filme de terror é bom mais eu gosto de realistas com Jogos Mortais VI

Adriano Ferreira disse...

eu anda tenho medo até de filmes de suspense...rs